sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dobraduras :)

Eu tinha combinado passar as outras imagens da revista não é?! Além do tempo que está curtíssimo, meu computador estragou e aparentemente eu perdi TUDO que tinha nele, inclusive o resto da revista. Então, enquanto eu faço de novo as figuras (ai ai) vou adiantando um post aqui...
Eu gosto de diversificar. Acho que as crianças enjooam, e com toda razão, das mesmas atividades: colar papelzinho, colorir e desenhar. Por isso eu sempre procuro mudar um pouco, e isso vai desde a colar no lugar do papelzinho, areia ou lã, até fazer dobraduras.
Achei na internet (vou colocar os links no final do post) várias dobraduras fáceis, e com temas bons (animais, por exemplo). Ainda não tive a oportunidade de colocar essa ideia em prática, mas em breve vou testar. Espero que vocês também gostem dessa nova ideia, e se quiserem colocá-la em prática, me avisem se der certo, tá?! :*
Vou colocar poucos, porque esse são os que eu achei que teriam mais utilidade. 



Rosto de Gato

Cachorro




Achei todas essas dobraduras nesse site: http://www.comofazerorigami.com.br/. Se quiserem fazer uma visita, aconselho tem muita coisa boa lá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário