terça-feira, 3 de maio de 2011

Revista Crescendo 2T93

Minha mãe, que é a coordenadora da EBD, fez nesse mês que passou uma gincana com as classes, e uma das tarefas era achar a revista, da Escola Bíblica, mais antiga. Nisso "brotaram" revistas muito, muito velhas, dentre elas essa revista Crescendo do 2º Trimestre de 1993 (minha idade! :O). Acho que figuras e histórias nunca são demais e então resolvi compartilhar com vocês esse meu achado. Pra isso tive que dar uma restaurada, mas espero que vocês gostem. 
Hoje irei colocar só 6, mas amanhã eu coloco as outras 6, tá?! 

PS.: A figura da história de Timóteo não é a da revista. Eu achei a figura muito "sem-noção", era a de uma família, pai, mãe e o filho, coisa que eu acho que não tem muito a ver com a história dele. Coloquei uma figura que eu achei no Google e que usei no bimestre passado.
















* Ah, desculpem a má formatação. Só queria que as imagens ficassem em um tamanho bom. Se vocês acharem ruim, coloco menor, só me avisar nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário